Matelândia: Polícia Militar recupera moto com queixa de furto e apreende adolescente

4.183

Publicada 13 de Junho, 2017 às 09:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última segunda-feira (12), uma moto com queixa de furto foi recuperada pela Polícia Militar de Matelândia.

Com a informação de que havia três indivíduos empurrando uma moto nas proximidades da creche do Bairro Jardim Tropical, uma equipe da PM com apoio da ROTAM se deslocaram para o local para abordagem.

Com a aproximação das viaturas, um indivíduo foi avistado em cima da referida moto, que seguia na estrada sentido Linha Bareirrão, e este ao perceber a proximidade das equipes, abandonou a moto, fugindo para um matagal.

Ao checar a situação da moto, foi constatado que a mesma era produto de furto, registrado no último dia 09/06/2017. O veículo estava sem placa e sem o miolo de ignição.

Na continuidade da ocorrência, a equipe da ROTAM abordou um adolescente nas proximidades da creche. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém por estar bastante ofegante e suado, foi questionado sobre o que fazia naquele local. Aos militares ele acabou relatando que um amigo havia pedido para ele ajudar a empurrar e dar um tranco na referida moto.

Diante do constatado, ele foi conduzido juntamente com o veículo apreendido até a sede da 3ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente levado à Delegacia da Polícia Civil, acompanhado de uma equipe do Conselho Tutelar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia