São Miguel: Motorista se envolve em dois acidentes em menos de uma hora

4.897

Publicada 12 de Junho, 2017 às 20:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 16h dessa segunda-feria (12), houve um acidente de trânsito na rua Euclides da Cunha cruzamento com a rua Garibaldi no Centro de São Miguel do Iguaçu. 

A motorista de um Gol teria desrespeitado a preferencial no cruzamento das vias e batido no Uno que estava sendo conduzido por Jean Carlos Lisboa. 

A batida causou apenas danos materiais nos dois veículos, os policiais militares que foram até o local orientaram os motoristas a comparecerem no destacamento policial para registrar a ocorrência, mas no caminho o motorista do Uno se envolveu em outro acidente de trânsito no cruzamento das ruas Ubaldino do Amaral com a Santa Catarina.

Segundo Jean Carlos Lisboa um motociclista teria atravessado a sua preferencial e para tentar evitar uma segunda batida ele atropelou um pedestre que estava na calçada e em seguida atingiu o muro de uma residência. 

A vítima atropelada Vibaldo Kercher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Os dois condutores e os veículos foram orientados e liberados no local pela Polícia Militar, devido à ausência de irregularidades.

Redação: Portal Costa Oeste com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu