Polícia Civil de Medianeira e PM de Missal realizam ação conjunta em assentamento (veja o vídeo)

4.174

Publicada 10 de Agosto, 2011 às 19:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 13horas desta quarta-feira (10) a Polícia Civil de Medianeira e a Polícia Militar de Missal realizaram uma ação conjunta no assentamento da fazenda Formiga, localizado no interior do município de Missal. A ação foi realizada com o objetivo de prender foragidos da justiça, armas, recuperar motocicletas e objetos produtos de roubos ocorridos na região de Medianeira, Missal e municípios vizinhos.

Prisões e apreensões

No local as polícias prenderam seis pessoas, sendo dois deles menores de idade, apreenderam também uma motocicleta Honda CG 125 cor prata e uma motocicleta Yamaha YBR prata, ambas produtos de roubo, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 22 e vários objetos também oriundos de furtos.Foram presos Renato Morais Antunes, vulgo "gordo", de 18 anos, Juventino Anacleto da Silva, vulgo "tiquinho", de 18 anos, Rogério Aparecido Freire, vulgo "pirata", de 22 anos, Luiz Carlos Amaral, "esqueleto", de 27 anos, este com mandado de prisão por roubo praticado no município de São Miguel do Iguaçu e ainda os adolescentes E.S., vulgo "pança" de 17 anos e F.G.G., vulgo "gordinho" de 17 anos.

Segundo informou o Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Dr. Valmor Treib, as investigações tiveram início há aproximadamente três meses, quando a polícia teve conhecimento de alguns roubos ocorridos no interior de Missal, sendo que na sexta-feira (05), após receber informações da vítima de roubo ocorrido na Linha Jacutinga, interior de Missal, a polícia chegou aos elementos presos hoje. O Delegado informou ainda que estão sendo promovidas diligências no sentido de comprovar a participação dos elementos presos e de outras pessoas envolvidas com os roubos ocorridos em postos de combustíveis de Missal e em outros roubos ocorridos em municípios vizinhos.

A quadrilha foi autuada pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma, roubo e formação de quadrilha, sendo que os elementos se encontram presos no setor de carceragem temporária da Delegacia de Polícia de Medianeira, a disposição da justiça.

Assista o Video:

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres/Polícia Civil - Medianeira)Sugestão de Pauta: [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira