Deputado Toninho Wandscheer esteve visitando Serranópolis do Iguaçu

4.433

Publicada 12 de Junho, 2017 às 17:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na sexta-feira (09), o Deputado Federal Toninho Wandscheer que estava cumprindo agenda pela região, também fez uma visita especial ao município de Serranópolis do Iguaçu.

Após almoço com o presidente do PMB Edson Filipin, Secretária Municipal da Indústria, comércio e turismo Clarita Filipin e Prefeito Municipal Luiz Ferri, a visita se estendeu às duas unidades de saúde do município, para conferir os investimentos realizados a partir do repasse de recursos no valor de 150 mil, na área da saúde.

A Secretária Municipal de Saúde Rosângela Fiametti Zanchett, acompanhou o político e falou sobre a importância do que foi conquistado, através da parceria entre o Deputado Toninho e Administração Municipal. Foram adquiridos medicamentos, materiais hospitalares, oxigênio, material odontológico, entre outros benefícios, necessários para o trabalho diário nas unidades de saúde.

Toninho Wandscheer agradeceu a hospitalidade de todos e se surpreendeu com a estrutura na área da saúde do município. O político que já sinalizou novos recursos para Serranópolis, disse que sempre é bom voltar para conferir onde e como, são aplicadas as verbas que são destinadas para melhorar a qualidade de vida da população. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu