Café Colonial de Missal reuniu grande público

1.351

Publicada 12 de Junho, 2017 às 16:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 10 de junho, mais de 1500 pessoas de toda região participaram do 25° Café Colonial de Missal. O frio não espantou todas as pessoas que foram até o Centro de Eventos saborear mais de 60 pratos entre doces e salgados. A organização do evento é do Provopar Municipal com o apoio da Administração de Missal, Infasa/Farinha Bonina e diversas pessoas e empresas que de uma forma ou outra contribuíram.

Para deixar tudo organizado e atender todos da melhor maneira possível, o Café Colonial de Missal contou com o trabalho de mais de 150 pessoas voluntárias somente na noite de sábado, data do evento. Mas duas semanas antes, muita coisa já estava sendo preparada por mais de 30 pessoas todos os dias. Nos próximos dias, depois de realizar o balanço do evento, será feita a prestação de contas e repasse dos cheques aos CMEI?s.

A 1ª Dama e Presidente do Provopar, Nádia Fracaro Willers, disse estar muito feliz com o resultado de público. "Preparamos tudo com muito amor e carinho, muita gente se envolveu para organizar e atender todos da melhor maneira, esperamos ter atendido às expectativas de todos que prestigiaram", comenta.

Ao final do evento, Nádia observou que o objetivo é melhorar sempre, e assim como algumas alterações foram necessárias neste ano para melhorar o atendimento, já está pensando no evento do próximo ano. 

"Cada edição serve como aprendizado, e para o ano que vem teremos que mudar algumas coisas para acomodar ainda melhor as pessoas, mas estamos muitos satisfeitos com o resultado até o momento", comemora Nádia.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal