Deputado Federal Toninho Wandscheer visita Medianeira

5.291

Publicada 09 de Junho, 2017 às 14:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (09), o Deputado Federal Toninho Wandscheer visitou Medianeira, e foi recebido pelo representante do partido PROS no poder legislativo do município, o Vereador Sidnei França, e também pelo Prefeito Ricardo Endrigo e os secretários de sua administração. 

Líder do PROS no Paraná, o Deputado falou um pouco mais sobre a visita: ?Estamos visitando vários municípios da região, dentre eles Medianeira, que temos o Vereador Sidnei como nosso representante do partido PROS. Apoiamos o prefeito na eleição e agora precisamos apoia-lo na administração. O município precisa de recursos e nós estamos vindo até aqui e nos colocando à disposição para viabilizar o que for necessário. Há um projeto importante de saneamento básico, recursos para a saúde, estamos aqui exatamente para isso, saber quais são as necessidades do município e tentar resolve-las?. 

O Vereador Sidnei França agradeceu o apoio do Deputado e frisou que o mesmo já apoiava o desenvolvimento dos municípios com emendas, antes mesmo de haver um representante no legislativo municipal: ?É sempre gratificante receber a visita do Deputado do nosso partido, e contar com seu apoio. O Toninho sempre nos apoiou, antes mesmo de eu ser vereador, já buscávamos emendas com ele. Ele tem destinado para Medianeira vários recursos, com variados valores. E agora como vereador, temos maior facilidade para buscar esses recursos, e ajudar no desenvolvimento de Medianeira?.

O Prefeito Ricardo Endrigo também agradeceu o trabalho realizado pelo Deputado em Medianeira: ?Estamos felizes de recebermos aqui hoje, no Paço Municipal, o Deputado Federal Toninho. Agradecemos o Deputado, pelos recursos que ele tem liberado para Medianeira, pelas intervenções que tem feito em Brasília, favorecendo o município, auxiliando com recursos e emendas e também no tramite de processos nosso lá. 

Aproveitando a oportunidade, entregamos mais três pedidos de recursos, um diz respeito a infraestrutura urbana, um para custeio na área de saúde e um com questões da área de saneamento básico. Ficamos no aguardo do Deputado no tramite desses processos e na possibilidade de nos atender, para que possamos investir esses recursos aqui no município de Medianeira e melhor a vida da nossa gente. 

Quero agradecer o Deputado e tudo aquilo que ele tem feito, esperando que ele possa nos atender ainda mais lá em Brasília, assim como atender o partido aliado a nós, que é o PROS, a quem nós agradecemos toda a diretoria e os membros da executiva municipal?.

Após o encontro no Paço Municipal, o Deputado visitou a UBS Centro (NIS III), o Corpo de Bombeiros, e em seguida foi para Serranópolis do Iguaçu para encontro com o Prefeito Luiz Carlos Ferri.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira