Missal: Dirigentes definem prorrogação de prazo para confirmação das equipes no campeonato municipal de Futsal

1.069

Publicada 07 de Junho, 2017 às 13:40

Compartilhar:

Na noite de terça-feira, 06 de junho, no Congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Missal, os dirigentes de equipes, em comum acordo, optaram em prorrogar o prazo para confirmação das equipes e inscrição dos atletas mediante apresentação da documentação. A discussão dos prazos para cada categoria foi feita de forma separada. Portanto, o prazo para algumas categorias ficou mais estendido, justamente para que seja um ótimo campeonato. 

Até o momento, estão confirmadas 07 equipes na categoria Quarentinha, valendo as regras definidas no congresso anterior. Na categoria Idade Livre, Divisão A, foram confirmadas 07 equipes até o momento, da mesma forma, com as regras definidas no Congresso anterior. O Prazo final para entrega das fichas e documentação dessas duas categorias é até sexta-feira, 09 de junho, as 17h30, no Departamento de Esportes de Missal.

Na categoria Idade Livre, Divisão B, estão confirmadas até o momento apenas 06 equipes. Em comum acordo entre os dirigentes, as regras definidas no Congresso anterior não sofreram nenhuma alteração, porém, por pedido dos próprios dirigentes, foi estipulado um prazo maior para confirmação das equipes. O objetivo com isso é que haja tempo hábil para aumentar o número de equipes participantes. Portanto, para essa categoria, o prazo final de confirmação dos atletas com documentação é terça-feira, dia 13 de junho, até as 17h30 no Departamento de Esportes. 

O início da competição estava previsto para o dia 12 de junho. Porém, devido ao feriado de Corpus Christi, adiamento da final do campeonato Society e Jogos Abertos do Paraná, a previsão é iniciar a competição no dia 19 de junho. 

Ainda dependendo das confirmações das equipes, a previsão é que os jogos da Divisão B sejam na segunda, terça, quarta e sexta-feira, intercalando a tabela para não atrapalhar quem estuda ou trabalha à noite, por exemplo. Os jogos da categoria Quarentinha serão toda quinta-feira e os da Divisão A serão no sábado. Todas as categorias terão grupo único a princípio.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal