Polícia Civil de Matelândia prende autor de homicídio

12.471

Publicada 06 de Junho, 2017 às 16:31

Compartilhar:

No dia 15 de maio de 2017, por volta das 00:15m, na rua Aurélio Batista Dal Pozzo, Rodrigo Rodt e Odone Fernando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Rodrigo veio a óbito e Odone sofreu lesão corporal. 

A Polícia Civil conseguiu identificar Cledemir dos Santos Simões como sendo o autor dos fatos, sendo representado pela prisão preventiva com parecer favorável do Ministério Público e decisão favorável do Poder Judiciário. Na tarde de hoje, investigadores de Matelândia localizaram Cledemir na Villa Pazza e efetuaram a prisão.   

"Em uma ação rápida conseguimos identificar Cledemir como autor do homicídio logo depois do crime mas infelizmente naquele momento não tivemos sucesso em localiza-lo. Representamos pela prisão preventiva para reprimir de forma imediata esse ato bárbaro. Não vamos permitir que pessoas que querem causar desordem na nossa cidade permaneçam em liberdade. A Polícia Civil trabalha de forma intensificada para que Matelândia continue sendo uma cidade ordeira e possa ser vista como cidade modelo em segurança pública", comentou o delegado Edgar Santana.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia