Deputado Elio Rusch propõe Menção Honrosa pelo êxito da 16ª Deutsches Fest de Missal

1.438

Publicada 06 de Junho, 2017 às 14:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na sessão de 25 de abril, alguns dias após a realização da 16ª Deutsches Fest, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o Deputado Estadual, Elio Lino Rusch, indicou parabenizar toda a organização da 16ª Deutsches Fest (Festa Alemã) de Missal. A Menção Honrosa foi entregue em nome do vice-prefeito, Eduardo Staudt, coordenador geral dessa edição da festa, e ao Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco).

O Deputado parabenizou a Administração e a Comissão Organizadora pela excelente organização de mais um grande evento, não só em proporção de público e resultado financeiro, mas também no sentido do resgate cultural, característico do município de Missal e sua população. Ainda de acordo com Elio Rusch a festa é sempre motivo dos melhores elogios.

Câmara de Vereadores de Missal

No dia 29 de maio de 2017, dia em que o coordenador da 16ª Deutsches Fest fez a prestação de contas do evento na Câmara de Vereadores de Missal, Eduardo recebeu das mãos dos nove vereadores o reconhecimento pela realização da festa. Na ocasião foi entregue um ofício parabenizando o bom êxito do evento à toda equipe de organização e às entidades envolvidas, durante a 14ª sessão ordinária de 2017.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal