Grávida faz ensaio e fotógrafa inclui marido, que está em missão militar

1.771

Publicada 06 de Junho, 2017 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mesmo não tendo experiência na área, qualquer pessoa pode imaginar o quanto a vida de um militar deve ser difícil. Por mais simples que seja a missão, deixar sua família em outro país e ficar meses sem vê-los, deve ser uma das piores coisas do trabalho.

A história do casal que foi separado por conta de uma missão, está emocionando a internet com a delicadeza e criatividade das fotos.

Veronica e Brandon Phillips esperavam seu primeiro filho, porém Brandon, que trabalha na Força Aérea Americana, teve que ir a uma missão para outro país, perdendo a chance única de ver o nascimento de seu bebê.

Veronica que sempre desejou ter um ensaio fotográfico grávida ao lado do seu marido e bebê, resolveu utilizar a criatividade de um fotógrafo para aproximar os três.

Ela pediu para a fotógrafa Jennifer Ariel para que colocasse os dois juntos na mesma foto. A fotógrafa utilizou alguns truques de manipulação fotográfica e juntou os dois na mesma imagem, mostrando diferentes cenários.

A imagem emocionou diversas pessoas e está viralizando na internet, mostrando que a essência da fotografia criativa pode juntar duas pessoas ? mesmo longe ? em um clique mmuito emocionante.

?É muito comum parecer aos maridos militares perder gravidez ou nascimentos de seus filhos. Quebrou meu coração quando Veronica me contou sua história. Eu não podia imaginar que isso é uma coisa comum nos Estados Unidos. Isto é o que significa servir o nosso país ?, comentou a fotógrafa Jennifer McMahon

Fonte: Criatives

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo