Prioridades de investimentos são decididas em Audiência Pública em Missal

1.331

Publicada 02 de Junho, 2017 às 15:40

Compartilhar:

No dia 31 de maio foi feita uma Audiência Pública em Missal para definir prioridades de investimentos dos recursos do Governo do Estado em forma de financiamento. A proposta foi apresentada e aprovada por todos os presentes na Câmara de vereadores durante a referida audiência. 

A proposta é construir um barracão de aproximadamente 800 m² para alojar pequenas empresas do município na área industrial e dessa forma oportunizar a geração de emprego e renda aos munícipes e também alavancar o comércio e indústria local. 

Além disso, entrou na proposta a aquisição de um caminhão coletor de lixo para substituir o existente. Ainda foi sugerida a compra de uma retroescavadeira e dois caminhões caçamba, a fim de atender a demanda existente.

O Prefeito Maneco de Missal agradeceu a participação de todos e o entendimento que essas são prioridades imediatas para atender a demanda e ainda possibilitar o crescimento da indústria, gerando emprego e renda à população. Deixou aberto para outras sugestões, porém foram elencadas essas como prioridades para o momento.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal