Missal: Clássico regional vale liderança do Grupo 2 na Copa Oeste de Futebol

668

Publicada 1º de Junho, 2017 às 15:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Torcedor de Missal está convidado a empurrar a equipe em busca da importante vitória

Domingo, dia 04 de junho, acontece a 3ª rodada da Copa Oeste de Futebol Idade Livre. E um clássico regional, entre Missal e Itaipulândia vale a liderança do Grupo 2. O Jogo será a partir das 15h no campo da Comunidade de São José em Missal e coloca frente a frente duas equipes que possuem uma rivalidade história dentro dos gramados e quadras.

Itaipulândia é a atual líder do grupo com 03 pontos em um jogo. Missal tem apenas 01 ponto, mas uma vitória o colocaria na liderança provisória do Grupo. ?Por isso a importância do torcedor incentivar nossa equipe?, convida o técnico Décio Rohde. De acordo com o próprio treinador falou em outra oportunidade, o time de Missal é uma mescla de jovens revelações com a experiência de alguns atletas. 

Partidas preliminares

Antes da bola rolar pela Copa Oeste de Futebol Idade Livre, serão realizados dois jogos. Pela manhã a equipe de veteranos de São José enfrenta a equipe da Frimesa a partir das 10h. A tarde, a partir das 13h30, outra partida preliminar é um amistoso da equipe da Escolinha Craque Tricolor contra Santa Helena. 

3ª rodada 04/06/2017

15h ? Medianeira X Santa Helena ? Grupo 1 - Local: Linha Mineira em Medianeira

15h ? Missal X Itaipulândia ? Grupo 2 - Local: São José em Missal

Folgam na rodada: Matelândia e São Miguel do Iguaçu

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal