Números apresentados em Audiência Pública em Missal são positivos

699

Publicada 1º de Junho, 2017 às 13:21

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, os números dos primeiros 04 meses de gestão foram apresentados à população em Audiência Pública na Câmara de Vereadores. Foram apresentados os gastos, receitas e o saldo da Administração relativos aos primeiros 04 meses, até em cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Além disso, foi feita a avaliação da gestão da Assistência Social, da gestão da Criança e do Adolescente e os relatórios da gestão da Saúde, bem como a prestação de contas referente ao mesmo período. 

Em relação às Finanças, o Assessor Contábil da Prefeitura de Missal, Jair Francisco Fredo, que apresentou os números e balanços na referida Audiência, afirmou que são números positivos. "O município se preocupou em verificar todas as situações, colocou prioridades iniciais e fez um esforço enorme para que pudesse também ter fôlego com relação a receita e a despesa", comenta.

Para Jair foi atingido um bom resultado até o momento. "Nós tivemos um superávit nesses primeiros quatro meses", exclama. "Isso significa que além do município não ter parado, além de ter desenvolvidos todos os seus serviços, assim mesmo conseguiu obter esse resultado positivo, pois são recursos que vão beneficiar toda a população", completa Jair.

O Assessor ainda afirmou que Missal é um município com plenas possibilidades de continuar andando pra frente. "Enquanto estiver saudável, enquanto não estiver com déficit orçamentário e financeiro é um município que anda pra frente", observa. "A equipe que o município tem em todos os setores é muito competente, preocupada em planejar e fazer, e preocupadas com o resultado financeiro também", elogia Jair Fredo.

Todos os detalhes sobre investimentos, gastos, receitas, enfim a apresentação dos números referentes aos 1º quadrimestre estão disponíveis no site da Prefeitura, no Portal da Transparência. Missal foi destaque na região no balanço divulgado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, atingindo uma boa nota, conforme divulgou o jornal O Presente na edição de terça-feira, 30 de maio.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal