Missal: Rodada de muitos gols na Copa Oeste de Futebol

1.557

Publicada 30 de Maio, 2017 às 10:41

Compartilhar:

Dois jogos com muitos gols na segunda rodada da Copa Oeste de Futebol Idade Livre. Foram 07 gols em duas partidas. Em Matelândia pelo Grupo 1, jogaram Matelândia contra Medianeira. Já em Itaipulândia pelo grupo 2, a partida foi entre Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu. Santa Helena e Missal folgaram na rodada. 

Pelo grupo 1 Medianeira foi até Matelândia para sua estréia e voltou pra casa com uma goleada na bagagem. A equipe de casa não conseguiu segurar a força da equipe medianeirense. A partida terminou 4 a 1 a favor de Medianeira. Medianeira lidera o grupo com 03 pontos em um jogo. Santa Helena e Matelândia tem apenas 01 ponto, mas Santa Helena tem um jogo a menos.

Pelo Grupo 2, Itaipulândia estreou bem, vencendo pelo placar de 2 a 0, jogando em casa. A partida foi contra São Miguel do Iguaçu que havia empatado na estréia contra Missal. Com o resultado Itaipulândia lidera a chave com 03 pontos em um jogo. Missal tem 01 ponto e 01 jogo, enquanto São Miguel também tem 01 ponto, mas com duas partidas.

A próxima rodada será no Domingo, dia 04 de junho. Pelo Grupo 1, Medianeira recebe Santa Helena e pelo Grupo 2, Missal faz sua primeira partida jogando em casa, o jogo será contra Itaipulândia. Matelândia e São Miguel do Iguaçu folgam na 3ª rodada.

Resultados 2ª Rodada

Matelândia 01 X 04 Medianeira ? Grupo 1 ? Matelândia

Itaipulândia 02 X 00 São Miguel do Iguaçu ? Grupo 2 ? Itaipulândia

Classificação

Grupo 1

Medianeira ? 03 pontos (um jogo)

Santa Helena ? 01 ponto (um jogo)

Matelândia ? 01 ponto (dois jogos)

Grupo 2

Itaipulândia ? 03 pontos (um jogo)

Missal ? 01 ponto (um jogo)

São Miguel do Iguaçu ? 01 ponto (dois jogos)

3ª Rodada ? 04/06/2017

15h ? Medianeira X Santa Helena ? Grupo 1 (Jogo em Medianeira Linha Mineira)

15h ? Missal X Itaipulândia ? Grupo 2 (Jogo em Missal em São José)

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal