Medianeira: Prefeito recebe convite para a 5º etapa do Circuito Regional de Cicloturismo

2.226

Publicada 26 de Maio, 2017 às 14:26

Compartilhar:

Na última quinta-feira (25) o prefeito Ricardo Endrigo recebeu os representantes do 5º Circuito Regional de Cicloturismo Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu - etapa de Medianeira, que acontece no dia 11 de junho, que vieram pessoalmente convidar o prefeito para participar do evento.

Com trajetos de 20 e 30 km, o circuito é de grau de dificuldade moderado, sendo elaborado para percorrer caminhos que possibilitem os participantes conhecerem e desfrutarem ainda mais as belas paisagens naturais e atrativos turísticos do município.

O prefeito Ricardo Endrigo parabenizou a organização do evento. ?Agradeço aos organizadores, pois o evento está muito bem estruturado, pronto para receber os participantes, com um trajeto bem pensado para que se tenha qualidade e belas paisagens. Quero convidar todos os amantes do pedal para participar conosco da etapa Medianeira do 5º Circuito Regional de Cicloturismo, no dia 11 de junho?.

Na ocasião estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Henrique Rasente; secretário de Esportes e Lazer, Joselito Muniz; a chefe da divisão de turismo e eventos, Dagmar Pedroso, a servidora Simone Quatrin, Jeferson Zumach, do Pedal Verde; Renata Aléssio, do Pedalleras, Alberto Cassol, do Pedal Manguaça, Fernando Schutz, Pedal Velho Oeste, e Milton Debastiane, do Amigos do Pedal.

As informações e as inscrições já estão disponíveis no site da ADETUR (Agência de Desenvolvimento da Região Turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

O evento terá inicio as 06h30 com a confirmação de inscrições e café da manhã, as 08h concentração e 8h30 largada, com saída em frente ao CTG Sentinela dos Pampas, passando pela Linha São Brás, Linha Ouro Verde e Bairro Belo Horizonte, com término previsto às 12h no CTG, onde será servido o almoço, logo após haverá sorteio de 03 bicicletas, bingo surpresa e mais de R$ 3.000 em prêmios diversos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira