Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz recebe Prêmio Dr. Pinotti

3.967

Publicada 26 de Maio, 2017 às 09:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, de Medianeira, foi uma das cinco entidades escolhidas para receber o Prêmio Dr Pinotti - Amigo da Mulher, concedido pela Câmara dos Deputados. A solenidade de entrega do prêmio aconteceu nesta quarta-feira (24) em Brasília.

O prefeito Ricardo Endrigo parabeniza o hospital pelo prêmio. ?Este é o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelo Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, e pelas irmãs que administram com muito carinho e competência esta instituição que não visa fins lucrativos?.

Em 2017, as cinco instituições foram contempladas com o prêmio Doutor Pinotti são dos estados do Maranhão, Ceará, Pará, Rondônia e Paraná. Os paranaenses foram representados pelo Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira. A indicação para o prêmio foi do Deputado Giacobo.

A Diretora do Hospital Irmã Ilda, a Diretora Presidente da Mantenedora Irma Ornélia foram até Brasília para receber o prêmio.

Dr. Pinotti

Concedido desde 2010, o prêmio leva o nome do médico ginecologista, professor universitário e político José Aristodemo Pinotti, falecido em 2009. Pinotti teve atuação destacada em sua vida parlamentar justamente por se preocupar com a melhoria do acesso da população à saúde pública, especialmente as mulheres.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira