São Miguel: RPA e BPFron prendem suspeito e recuperam veículos e objetos roubados

5.072

Publicada 24 de Maio, 2017 às 22:07

Compartilhar:

Uma pessoa foi presa e dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu e BPFron, logo após um assalto no Assentamento Savio, interior do município.

O roubo foi registrado no começo da noite em uma fábrica de embutidos naquela localidade, e logo que foi comunicada do ocorrido, uma equipe da RPA da PM de São Miguel do Iguaçu se deslocou para atender a ocorrência que estava em andamento.

Nas proximidades do local os militares se depararam com um veículo Santana, cujo condutor relatou que seu vizinho estaria sendo roubado. Na sequência os policiais encontraram dois veículos abandonados, um Ecosport e um Fiat Strada, ambos levados no assalto. No interior da pick-up haviam dois aparelhos de TV e equipamento de som, também produtos do roubo.

Ao se deslocarem até o local onde havia ocorrido o roubo, sete vítima foram encontradas trancadas dentro da câmera fria de um caminhão. Aos militares eles relataram o ocorrido, informando que quatro indivíduos armados chegaram ao local em um veículo Santana e deram voz de assalto.

De posse das informações, a equipe da RPA e uma equipe do BPFron que dava apoio a ocorrência, iniciaram as buscas e lograram êxito em encontrar o referido veículo Santana, cujo motorista tentou se passar por morador da localidade. No veículo estava apenas o condutor que foi identificado como sendo Jeosdete Candido de Oliveira, que acabou detido e reconhecido pelas vítimas como participante do roubo. No carro foi encontrado um aparelho celular, que seria de um dos autores do roubo.

Além dos objetos e veículos, os bandidos ainda levaram cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro, que não foi encontrado.

O detido, veículos e objetos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu