Céu Azul: Polícia Civil prende acusado de praticar assaltos na BR 277

8.198

Publicada 19 de Maio, 2017 às 09:13

Compartilhar:

Na última quarta-feira (17), por volta das 13:00, na br277, em Céu Azul, dois elementos utilizando um veículo Polo de cor preta, abordaram o veículo Palio efetuando disparo de arma de fogo e colidindo contra o veículo, obrigando-o a parar. 

Uma vítima conseguiu evadir-se correndo do local, sendo a segunda vítima levada junto com os autores do roubo. Na sequência, nas imediações de Boa Vista, os elementos pararam os veículos e subtraíram as mercadorias das vítimas, passando para o veículo Polo, sendo o Palio deixado abandonado no local juntamente com uma das vítimas. 

Polícia Civil foi acionada e de imediato iniciou as diligências, tendo sucesso em localizar um dos autores em uma residência na cidade de céu azul. A vítima reconheceu Jackson Martins de Assis, 21 anos, sem sombra de duvidas como sendo um dos autores do delito, sendo o mesmo preso em flagrante delito. 

Não vamos permitir e tolerar que condutas graves como essa se tornem impunes na nossa região, a Polícia Civil está trabalhando de forma intensificada e sem medir esforços para que esses piratas do asfalto sejam encarcerados e a ordem pública seja mantida na nossa cidade, comenta o Delegado Edgar Santana.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano