Idosa erra o caminho que faria em dez minutos e dirige por oito horas

2.728

Publicada 17 de Maio, 2017 às 10:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma senhora de 83 anos se perdeu no caminho até um consultório médico e dirigiu por cerca de oito horas. O percurso correto seria de apenas dez minutos, aproximadamente nove quilômetros, mas Valerie Johnson dirigiu quase 480 quilômetros de distância, de Worcester, na Inglaterra, até Larkhall, na Escócia.

Numa consulta ao Google Maps, respeitando os devidos limites de velocidade locais, até mesmo o caminho errado poderia ser percorrido em menos de seis horas, mas a idosa levou duas horas a mais.

Preocupada com o desaparecimento da mãe, a filha de Valerie, Karen Maskell, notificou a polícia inglesa. Tempos depois, ela foi avisada que um casal havia encontrado a idosa sem combustível no carro, em uma rodovia movimentada de Larkhall. Karen ainda duvidou que se tratava, realmente, de sua mãe, já que ela não gostava muito de dirigir.

?Eu disse que não poderia ser ela, porque minha mãe odeia dirigir. Normalmente, ela não dirige mais do que 5 km. Mas era ela mesmo", disse Karen ao jornal "The Independent".

Karen também precisou entrar em contato com a polícia escocesa e, após ter certeza de que era sua mãe, pegou um voo até o local para buscá-la e trazê-la de volta para casa.

Fonte: Extra

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo