Aos 54 anos, líder de quadrilha feminina é presa na Bahia tentando sacar R$ 34,5 mil

2.171

Publicada 17 de Maio, 2017 às 10:41

Compartilhar:

A estelionatária Eliana Trindade Rodrigues, de 54 anos, foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, quando tentava sacar um empréstimo no valor de R$ 34,5 mil de um correspondente bancário ligado à Caixa Econômica Federal (CEF), que já havia negado o mesmo pedido. A apreensão foi feita durante ação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Castro Alves, localizado a 180 quilômetros de Salvador.

A mulher, que, segundo a polícia, se apresentou com documentos falsos em nome de Joana Martins Araújo Santos, integra uma quadrilha com outras três, ainda foragidas. Passando-se por outras pessoas, as criminosas tentam conseguir empréstimos em agências bancárias (ou correspondentes bancários) de cidades do interior.

O golpe já teria sido aplicado em Riachão do Jacuípe, Ipirá e Itaberaba, de acordo com as investigações. A polícia apura se houve participação de funcionários dos bancos no esquema. Eliana irá responder pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e uso de documento falso.

Fonte: Extra

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo