Madeixa Feliz: Veja como doar seu cabelo na campanha da Associação Anjos do Bem

3.717

Publicada 16 de Maio, 2017 às 10:51

Compartilhar:

Na noite de ontem, (16), a Associação Anjos do Bem em parceria com o Senac, realizou juntamente com os alunos do curso de cabelereiro da instituição, as doações para a Campanha Madeixa Feliz. 

Pelo segundo ano, o Senac é parceiro na campanha, possibilitando uma forma a mais das pessoas doarem, e também uma experiência diferenciada aos alunos em formação. 

A campanha teve inicio no dia 26 de abril e irá até o dia 22 de maio. Mas as doações podem ser feitas durante o ano todo, procurando algum membro da diretoria da Associação Anjos do Bem. 

A edição de 2017 conta com o apoio de vários salões de beleza do município. Entre os dias 26 de abril até o dia 15 de maio, as pessoas procuraram estes salões para fazer as doações. 

Além da noite de ontem, amanhã, quarta-feira (17), também serão feitos os cortes gratuitos no Senac. 

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: 

Guilherme Wentz (45) 99814-7706

Fabiana Grapiglia (45) 99922-4492

Confira na integra o texto de divulgação da Campanha Madeixa Feliz:  

?Você já parou para pensar na importância do cabelo para nós? O quanto ele traduz a nossa personalidade, nos dá segurança e faz com que a gente mude radicalmente de estilo só cortando uma franjinha diferente? Para muitas mulheres os cabelos são a parte favorita do corpo e cuidam ele como um verdadeiro templo: mil cremes, tratamentos, tinturas… 

Milhares de pessoas em todo o mundo lutam diariamente contra o câncer e sofrem ao perderem seus cabelos, devido ao tratamento de quimioterapia. Esta alopecia baixa a autoestima impactando negativamente seu estado psicológico e, conseguintemente sua reposta ao tratamento, retardando sua recuperação. A maioria dos pacientes não possui condições financeiras para compra e manutenção destas próteses capilares, muito mais do que um gesto de solidariedade. Sendo assim a doação de cabelo é um gesto de generosidade e amor ao próximo. Uma pequena ação que você pode fazer e que, com certeza mudará a vida de uma pessoa.

E para ajudar o próximo a Associação Anjos do Bem realiza a campanha “Madeixa Feliz” que tem o objetivo de arrecadar cabelos para confecção de perucas e posteriormente repassar aos pacientes em tratamento oncológico.

Venha fazer parte você também, seja voluntário, seja doador, seja Anjos Do Bem."

Redação Guia Medianeira

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Mecânica Freitas

(45) 3264-2495

(45) 99993-7699

Av. 24 de Outubro, 4871

Soldar Máquinas E Equipamentos

(45) 3264-0303

Rua Paraná, 1866

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira