Dia do Gari: A importância do reconhecimento

2.126

Publicada 16 de Maio, 2017 às 10:32

Compartilhar:

Hoje é dia do Gari, aquele profissional que se empenha em manter a sua cidade limpa, digna e com um ar de bem cuidada. 

É normal notarmos o quanto uma cidade é bem cuidada. Exemplo disso é que quando chegamos a um local mal cuidado, a opinião sobre o lixo acumulado é de que ali isso não é importante, que é descuido. 

E nós devemos muitos agradecimentos ao profissional que faz com que isso seja notado, e são os garis. 

O intuito de falar sobre a importância de se reconhecer essa função tão digna é de que as vezes esquecemos, realmente, quem são os responsáveis por fazer nossos dias serem mais lindos e limpos. 

Você já parou para reparar nisso? Você já lembrou de dar bom dia ao gari que encontra na rua, já agradeceu a um profissional desta área por realizar este trabalho? 

E não apenas esta funções, existem outras tantas que são de tamanha responsabilidade e que muitas vezes são esquecidos pela nossa educação, pelo nosso respeito. 

O dia do gari é um dia de reconhecimento, um de gratidão, pelo empenho que cada um desses profissionais tem em deixar nossas ruas, casas, praças limpas, bem cuidadas e representando aquilo que nosso município, estado, país tem de melhor. 

Sem contar que a alegria desses profissionais é contagiante. Por isso, cumprimente-os, agradeça-os e reconheça-os. 

E se nada disso fizer sentido, faça um teste, tente deixar o lixo da sua cara sem recolher alguns dias, tente viver em um lugar imundo onde o lixo não tem destinação correta, tente não precisar da prestação de serviço deste profissional. Depois disso, analise a sua experiência e sinta na pele o quanto são essenciais para a nossa sobrevivência. 

Feliz Dia do Gari, a todos que se dedicam todos os dias, com sol ou chuva, a deixar nossa cidade mais limpa, bonita e melhor para se viver. 

Redação Guia Medianeira

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Kogut Ferro Velho

(45) 3264-3564

Av. 24 de Outubro, 1375

Kogut Motos

(45) 3264-9455

Av Brasil 2400

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira