Céu Azul e Vera Cruz: Polícia Militar prende dupla que efetuou roubos nos dois municípios

15.262

Publicada 10 de Maio, 2017 às 20:16

Compartilhar:

Dois homens foram presos pelas policias militar de Céu Azul e Vera Cruz do Oeste, após os mesmos efetuarem roubos nos dois municípios, nesta quarta-feira (10).

A primeira ocorrência foi registrada em um banheiro público na rodoviária de Céu Azul, onde um indivíduo com uma faca teria roubado dinheiro e um carregador de celular de uma mulher, enquanto um segundo indivíduo dava cobertura ao roubo na porta do banheiro.

Com a chegada dos militares ao local, uma testemunha que percebeu a ação identificou um dos autores do roubo. De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar iniciou as buscas na tentativa de localizar e prender os mesmos. 

Durante as diligências, a PM de Vera Cruz do Oeste foi informada do roubo e das características dos autores e veículo utilizado na fuga, sendo que os militares daquela cidade relataram ter abordado um indivíduo com um veículo com características idênticas a um dos procurados.

Os militares de Vera Cruz haviam realizado a prisão do homem, pois o mesmo havia efetuado um roubo em uma loja de informática da cidade, onde ele havia roubado dinheiro e um celular. Ele foi detido depois que a vítima do roubo reagiu ao perceber que o assaltante usava apenas uma faca, e com auxílio de um popular, imobilizaram o homem que foi identificado como Amarildo Lopes de Oliveira. O acusado que estava com um veículo Logus, foi detido de posse de uma faca, certa quantia em dinheiro, um carregador de celular, e 45 gramas de maconha.

Após a comunicação das polícias dos dois municípios, ficou constatado que Amarildo era também o autor do roubo registrado na cidade de Céu Azul. Ele foi encaminhado juntamente com o veículo e objetos apreendidos à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Em Céu Azul, enquanto a vítima era encaminhada ao DPM para confecção do Boletim de Ocorrência, a mesma avistou na rua a pessoa de Leizo Alves Pereira, e apontou o mesmo como sendo o comparsa do homem que lhe roubara, sendo ele então detido e conduzido ao DPM.

Já do Destacamento da PM, Leizo ainda relatou aos policiais que seu veículo Logus havia sido furtado na cidade de Vera Cruz, depois de ter feito uma corrida para um conhecido até aquela cidade, e que teria retornado para Céu Azul com outra pessoa, e estaria indo na Delegacia para registrar o fato no momento que foi abordado pela PM. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano