Serranópolis do Iguaçu reúne equipe de profissionais

1.551

Publicada 10 de Maio, 2017 às 14:25

Compartilhar:

Reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, na terça-feira (09) pela manhã, toda a equipe que faz parte do corpo de trabalho da área da saúde do município de Serranópolis do Iguaçu.

Fizeram-se presentes na ocasião, o Prefeito Municipal Luiz Ferri, Vice Diogo Achtenberg, Secretária da Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, representantes do executivo, uma grande equipe de enfermeiras, médicos, agentes de saúde e todos os servidores que trabalham na área da saúde do município.

Vários foram os assuntos abordados, além da comemoração e agradecimento à colaboração de todos os envolvidos pela conquista do Selo Bronze.

O principal tema de discussão, foi a apresentação dos critérios para alcançar o Selo Prata. Lembrando que, para que um município conquiste tais títulos, precisa passar por rigorosos processos de acompanhamento e avaliações e precisa se enquadrar em todos os critérios de qualidade solicitados.

Exatamente por este motivo, que são poucos os municípios que conseguem atingir um padrão elevado na área da saúde, podendo merecer um Selo desta importância.  

Parabéns a toda a equipe envolvida e também a Administração Municipal que se dedica incansavelmente por melhorias e investe constantemente na saúde de Serranópolis do Iguaçu.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu