Juiz Marlos Melek falará sobre a reforma trabalhista no evento em comemoração ao Dia da Indústria

1.512

Publicada 10 de Maio, 2017 às 10:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Juiz Federal do Trabalho, Dr. Marlos Melek, nomeado pelo governo Temer para auxiliar na elaboração da reforma trabalhista, estará no dia 19 de maio, no evento em Comemoração ao Dia da Indústria realizado pela ACIME, com a palestra: "Trabalhista! E agora? A pergunta que milhões de empresas fazem por ano em um ambiente hostil para os negócios".

Na sua palestra, o Juiz seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho. Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil. Busca pontos de contato entre a Ciência do Direito e a Ciência da Administração, para que o Direito deixe de ser uma ameaça para as empresas.

Essa é uma ótima oportunidade para você empresário se informar ainda mais e tirar dúvidas sobre a reforma trabalhista e demais assuntos relacionados a justiça do trabalho.

Para ingressos e maiores informações, entrar em contato com a ACIME pelo 3264-1273

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira