São Miguel: Vectra destrói loja após motorista dar 'cavalo de pau'; Na fuga causou outro acidente

12.529

Publicada 07 de Maio, 2017 às 22:37

Compartilhar:

Um veículo Vectra acabou destruindo a porta de uma loja no centro de São Miguel do Iguaçu na noite deste domingo (07), após o condutor do mesmo dar um 'cavalo de pau' e perder o controle da direção e invadir o estabelecimento.

O fato foi registrado por volta das 21h, e segundo relato de testemunhas, o veículo trafegava na Rua Getúlio Vargas e na esquina com a Rua Vânio Ghelere, o condutor tentou efetuar uma manobra conhecida como 'cavalo de pau', porém perdeu controle da direção do veículo, subiu na calçada e invadiu a loja com o veículo.

Após destruir a porta e alguns móveis da loja o motorista evadiu-se do local com o veículo, deixando no local o para-choque do mesmo, com a placa do carro.

Na fuga o motorista do Vectra acabou causando mais um acidente no cruzamento da Rua Chapecó com a Rua Marechal Cândido Rondon. Ele trafegava pela Rua Chapecó quando invadiu a preferencial no cruzamento e atingiu a lateral de uma Saveiro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, encaminhando o motorista Daniel dos Santos França, de 20 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, ao Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência. O veículo ficou apreendido.

Redação: Guia Medianeira / Fotos: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu