São Miguel: ROTAM prende homem com maconha e apreende estimulantes sexuais na Operação Muralha

4.961

Publicada 07 de Maio, 2017 às 09:43

Compartilhar:

Na noite do último sábado (06), durante os trabalhos da Operação Muralha, desencadeada pela Receita Federal e que conta com apoio de diversos órgãos de segurança, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira realizou a prisão de um homem e apreensão de maconha e de estimulantes sexuais, na praça de pedágio na BR 277 em São Miguel do Iguaçu.

Ao revistarem um ônibus de turismo que seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo, os militares acabaram encontrando em uma mochila que havia sido abandonada por um passageiro, 20 tabletes de maconha. Porém, ao identificarem de quem seria a bagagem, o referido passageiro já não se encontrava mais no local.

Em continuidade à revista, os militares ainda localizaram escondidos no assoalho do ônibus, 41 cartelas de comprimidos estimulantes sexuais Pramil, que tem comercialização proibida no Brasil. Nenhum dos ocupantes do coletivo assumiu a propriedade do medicamento.

Após a apreensão, enquanto a droga e o medicamento eram levados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, os militares avistaram que o mesmo ônibus que fora anteriormente abordado na fiscalização, estava estacionado às margens da rodovia, e o motorista conversava com um homem. Ao ser abordado, ele foi identificado como sendo Milton Ferreira Junior, passageiro do coletivo a quem pertencia a bagagem com a maconha.

Em conversa com a equipe policial, ele acabou confessando a propriedade da droga, sendo então detido e conduzido juntamente com a droga até a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu