São Miguel: Paraguaio é preso com mercadorias contrabandeadas depois de agredir homem

3.879

Publicada 05 de Maio, 2017 às 16:08

Compartilhar:

Na manhã dessa sexta-feira (05), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu a ligação de um homem que disse ter sido agredido no centro da cidade. 

Uma equipe foi até o local da ocorrência na Rua Turvo, onde a vítima da agressão informou que um indivíduo com sotaque estrangeiro foi até a casa dele e o agrediu, jogando em cima dele um banco de madeira e ainda o ameaçou de morte. 

O solicitante ainda disse a equipe policial que esse mesmo homem o acusou de ter roubado uma bolsa com blusas do Paraguai. 

Enquanto os policiais faziam o boletim de ocorrência o homem agredido ligou novamente para a PM e avisou que o agressor estaria próximo a rodoviária da cidade. 

A equipe mais uma vez foi até o endereço indicado e lá encontrou Juan Manoel Ibanez Moyano, ele foi reconhecido pela vítima como o agressor.

Os policiais militares realizaram uma revista pessoal e uma busca no veículo dele, dentro do carro um Fox prata foram encontradas várias sacolas com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. 

O veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados até a barreira de fiscalização da Operação Muralha montada próximo ao pedágio. 

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para a vítima poder representar contra o agressor.

Portal Costa Oeste com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu