Gestão 2017/2020 apresenta novo logotipo Serranópolis do Iguaçu

1.582

Publicada 05 de Maio, 2017 às 13:55

Compartilhar:

Em grego, "logos" significa conceito e "typos" significa figura ou símbolo, portanto: Logotipo = o conceito de um símbolo.

Por isso, dentro de uma gestão municipal se desenha uma nova identidade visual para representar o propósito do trabalho a ser desenvolvido junto à população, pelos próximos 4 anos do mandato, como se fosse uma marca única ou uma assinatura do atual prefeito e sua equipe.

Sendo assim, o novo logotipo escolhido para representar o trabalho do Prefeito Municipal Luiz Ferri, Vice Diogo Achtenberg e atual Administração, traz o desenho do portal da cidade de Serranópolis do Iguaçu, que representa grandes conquistas na história da cidade. O desenho verde que representa a natureza, traz o brasão e ainda (do lado direito), as 3 figuras que representam a base de toda economia do município: milho, soja e trigo. Estas, que servem também como fonte de toda a produção de suínos, aves e gado leiteiro.

Todo logotipo, tradicionalmente vem acompanhado de um slogan, que nada mais é, do que uma frase curta, de fácil memorização que normalmente é utilizada em campanhas publicitárias.

O slogan portanto, que acompanha a nova identidade visual da gestão 2017/2020, ficou assim:

"NOSSO COMPROMISSO É COM VOCÊ!"

Que demonstra justamente o papel do gestor, independente de qualquer situação. A responsabilidade única de uma Administração Municipal é trabalhar todos os dias pelo bem da população.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu