Ação de bebê após se trancar dentro de carro surpreende Bombeiros

Ao invés de estar assustado, o garotinho aparece sorrindo ao agarrar o volante do carro....

7.364

Publicada 05 de Maio, 2017 às 11:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O pequeno Brandon Emery, de apenas 14 meses, deu um susto daqueles em sua mãe. Na última semana, a criança se trancou dentro do carro de Kirsty Green, 27 anos, e precisou ser resgatada por cinco bombeiros. O que chama a atenção no resgate é que ao invés de estar assustado, Brandon aparece sorrindo ao agarrar o volante do carro.

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (29) no estacionamento de um supermercado da cidade de Bude, em Cornwall, na Inglaterra. Green contou ao Daily Mail que colocou o Brandon dentro do carro para poder guardar as compras no porta-malas, quando acidentalmente ele se trancou. Ela só percebeu que estava sem as chaves do veículo quando o incidente aconteceu.

?Eu estava um pouco apavorada no início, me perguntando como eu iria tirá-lo de lá, mas felizmente outros clientes rapidamente vieram me ajudar. Uma senhora que trabalha no supermercado ligou para os bombeiros?, contou.

Quando os bombeiros chegaram ao local, foram usando pequenas ferramentas para tentar libertar a criança. É possível ver que uma parte da equipe tenta distrair o menino enquanto outros trabalham. O ponto crítico do caso aconteceu quando Brendon colocou uma moeda na boca, ?forçando? a equipe a quebrar uma das janelas para entrar no veículo. ?Foi quando eu comecei a entrar em pânico, porque eu pensei: Oh, Deus, e se ele engasgar com isso?!?, falou Green.

Felizmente o resgate foi um sucesso. Os bombeiros informaram que Brandon foi liberado rapidamente e foi para os braços de sua mãe sem ferimentos. Green agradeceu o cuidado e carinho que a equipe teve com o seu filho. ?Eles foram incríveis, e eu acho que quando eles estavam mantendo Brandon entretido, ele estava igualmente fazendo-os rir?, finalizou.

Fonte: Uol

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo