São Miguel do Iguaçu: Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento de rotina

1.623

Publicada 05 de Maio, 2017 às 08:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última quinta-feira (04), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e ao passar pela Avenida Iguaçu no centro de SMI em frente a um Posto de Combustíveis, avistou dois indivíduos suspeitos, que ao verem a viatura da PM demonstraram bastante nervosismo.

Os policiais abordaram os elementos e fizeram a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o jovem identificado como Marlon Rodrigo Santos de Oliveira e nem com o adolescente que estava com ele. Durante a abordagem os policiais perceberam que no banco onde os dois estavam havia uma mochila, o adolescente disse que foi deixada no local por um tio dele, dentro da mochila os policiais encontraram tabletes de maconha e crack.

O menor de idade disse a equipe da Polícia que não sabia o que tinha dentro da bolsa, mas que levaria ela até Medianeira. Na mochilha haviam 830 gramas de maconha e 540 gramas de crack. Os abordados junto com as drogas foram encaminhados a Polícia Civil e o Conselho Tutelar também foi acionado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Costa Oeste com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu