SMI: Vítima de acidente de trânsito faz rifa para repor prejuízos

7.272

Publicada 28 de Abril, 2017 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Diego Vicentin de 29 anos, conhecido também como Ganso, foi vítima de um acidente de trânsito na semana passada e está fazendo uma rifa na tentativa de conseguir ajuda para recuperar os prejuízos que foram causados durante o acidente.

Ele estava trabalhando quando sofreu o acidente na BR-277 próximo a Santa Tereza do Oeste. No acidente um motociclista invadiu a pista contraria, causando a colisão frontal. O piloto da moto morreu na hora e o guincho que estava carregado com um veículo Golf capotou na rodovia, e por sorte Diego sofreu apenas ferimentos leves, mas o prejuízo material foi grande.

Sobre o acontecido Diego agradece a atenção dos clientes e amigos. "Queria agradecer a todos que se preocuparam comigo logo depois do acidente. Estou sim passando por uma dificuldade nesse momento, mas já voltei a trabalhar com um caminhão emprestado e estou rifando o meu carro para tentar me recuperar de todo o prejuízo o quanto antes" disse o motorista.

A ação entre amigos está sendo feita para o conserto do guincho, material de trabalho que garante o sustendo da família. Cada rifa custa 50 reais, quem adquirir concorre ao sorteio de um Gol 1.6 Power completo + Airbag. O carro será sorteado após a venda dos 400 cupons pela Rádio Jornal AM 1400, a data será divulgada com antecedência aos participantes.

Quem quiser ajudar as rifas já estão sendo vendidas, entre em contato pelo telefone/whatsapp 45-99928-2818

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu