Repórter da TV Jornal é roubado durante protesto no Recife

Jonnath estava registrando imagens para todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação quando teve o celular roubado

2.209

Publicada 28 de Abril, 2017 às 09:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Jonnath estava registrando imagens para todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação quando teve o celular roubado

O repórter da TV Jornal Jonnath Monteiro foi roubado, na manhã desta sexta-feira (27), enquanto cobria o protesto realizado na Avenida Recife, em Areias, Zona Oeste do Recife - a avenida foi fechada nos dois sentidos por causa do dia de paralisação nacional.

Jonnath estava registrando atos de vandalismo que a população da área fazia durante a manifestação quando representantes da Central Única dos Trabalhadores o cercaram e tomaram o celular "para que ele não registrasse mais as imagens".

Clima tenso

Jonnath estava registrando imagens para todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. "A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular. Nesse momento, vários representantes da CUT, com camisas vermelhas, me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava 'queimando o movimento deles'. Disse pra ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular", informou o repórter.

Segundo Carlos Veras, presidente da CUT, o responsável pelo assalto seria uma pessoa da comunidade.

Fonte: JC Online

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo