Foz do Iguaçu: Medianeirense é morto em confronto com a Polícia Militar

28.253

Publicada 28 de Abril, 2017 às 01:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foto: Reprodução facebook.com/nabocadopovofozUm homem foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar de Foz do Iguaçu na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Jardim Lancaster.

Segundo informações, os militares já tinham a informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria naquela região, e durante patrulhamento pela Rua Biguaçu, os militares avistaram um homem suspeito, que tentou fugir pulando alguns muros de terrenos. 

Os policiais então realizaram o acompanhamento, momento no qual ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe, que acabou revidando a agressão efetuando disparos em direção do mesmo, que acabou atingido, entrando em óbito no local.

Uma ambulância do SIATE chegou a ser acionado, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do mesmo.

Alexandre, que é natural de Medianeira, estaria morando há poucos meses em Foz do Iguaçu. Ele já tinha várias passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, inclusive tendo sido preso no mês de Julho de 2014 pelo GDE de Cascavel, acusado de participação em um assalto a um ônibus na BR-369. Ainda conforme a polícia, ele também é suspeito de ter entrado em confronto com troca de tiros com policiais militares em Medianeira.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM de Foz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira