Medianeira: Estão abertas as inscrições para a Caminhada Ecológica do Trabalhador

2.144

Publicada 25 de Abril, 2017 às 14:22

Compartilhar:

Para comemorar o Dia do Trabalhador, em 01º de maio, acontecerá em Medianeira a 12ª edição da Caminhada Ecológica do Trabalhador, o circuito mais antigo do Paraná, que reúne paisagens urbanas e rurais, e oferece aos praticantes um trajeto prazeroso.

As inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas pelo site da Prefeitura (www.medianeira.pr.gov.br) até o dia 27 de abril, após esta data, somente no local do evento.

A primeira saída será às 07h30 e última saída às 08h30. A largada será no Poliesportivo Teotônio Vilela, passando pelo Jardim Panorama em direção à Comunidade Rural Sol e Ouro, contornando a conhecida Vila Martelli, passando pelo bairro Cidade Alta, pelo Pesqueiro Pesque&Prosa, empreendimento de lazer e gastronomia, situado num ponto estratégico entre o meio urbano e rural, e finalizando no Poliesportivo às 11h00.

Realizada pela prefeitura de Medianeira, através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com todas as secretarias municipais, a caminhada reúne as belezas naturais do município em um percurso de 11km.

Após o circuito, haverá sorteio de brindes entre os participantes. Lembrando, quem for caminhante assíduo, leve sua carteirinha do IVV - Federação Internacional de Caminhadas.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira