Missal: Polícia Militar prende dois homens e apreende veículo carregado com 100 kg de maconha

10.183

Publicada 25 de Abril, 2017 às 10:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da última segunda-feira (24), dois indivíduos foram presos e um veículo com aproximadamente 100 kg de maconha foi aprendido no distrito de Portão Ocoy, em Missal.

Policiais militares de Missal e da ROTAM de Medianeira faziam patrulhamento pela região em busca aos suspeitos do mega assalto registrado no Paraguai, quando foram informados por populares de que dois indivíduos em atitude suspeita estariam rondando na localidade.

Após realizarem buscas, os policiais localizaram os suspeitos, e com um deles foi encontrada uma chave de um veículo. Em buscas nas proximidades foi localizado um veículo Santana de cor azul.

Em revista no interior do veículo os policiais encontraram sete volumes com maconha, totalizando aproximadamente 100 kg.

Aos militares os dois suspeitos relataram que pegaram a droga na base nautíca em Itaipulândia e que deveriam entrega-la à outro homem, que não souberam identificar, em Portão Ocoy.

Diante do flagrante ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permaneceram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal