Tensão no oeste: Polícia divulga balanço de ações

Houve pelo menos quatro situação de trocas de tiros onde três suspeitos morreram...

21.199

Publicada 24 de Abril, 2017 às 18:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar divulgou um balanço das ações na tarde desta segunda-feira (24), após grande perseguição a bandidos suspeitos de participação no roubo de 40 milhões de dólares em Cidade do Leste, no Paraguai. 

Houve troca de tiros com a polícia principalmente entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia e três suspeitos morreram. Dois bandidos ficaram feridos. Até agora nenhum policial se machucou na ação. 

O primeiro confronto foi no Lago de Itaipu com policiais  da Polícia Federal e não houve feridos. Em seguida houve outra troca de tiros com o BPFron, onde uma viatura policial foi levada pelos bandidos.

Um terceiro confronto foi registrado com a Rotan da 2ª Companhia de Medianeira e do 14º Batalhão, onde dois suspeitos morreram e outro foi baleado. Outro confronto ocorreu com a equipe do Choque onde o terceiro suspeito morreu.                        

Um outro suspeito ferido foi pego na rodoviária de São Miguel tentando embarcar para São Paulo com um ferimento nas costas. 

Foram apreendidos dois fuzis e uma pistola, sete de explosivos e munições diversas de vários calibres, incluindo munições .50 e de fuzil 762

A todo momento os bandidos roubavam carros para a fuga e os abandonavam na sequência. Foram recuperados ainda cinco veículo: uma SW4, uma F250, um Gol, um Spin e um Corolla, além da viatura da polícia que havia sido levada.

Dezenas de equipes policiais participam das ações, incluindo a Polícia Federal, Militar, Civil e PRF. 

CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu