São Miguel: Dois presos e três bandidos mortos em confronto com a ROTAM e CHOQUE

75.166

Publicada 24 de Abril, 2017 às 15:22

Compartilhar:

São Miguel do Iguaçu - Pelo menos quatro bandidos foram baleados em confronto com policiais militares da ROTAM de Medianeira. Bandidos fazem parte da quadrilha que trocou tiros com a Polícia Federal em Itaipulândia.

Conforme relatos preliminares, eles teriam entrado em confronto com os militares na Rua Angelo Amboni, na entrada da cidade, depois de fugirem pelo interior e irem em direção à São Miguel pela BR 277.

Segundo informações, oito elementos que estavam em cima de uma caminhonete F250 tentaram fugir a pé após chegarem em uma rua sem saída, e deram de frente a equipe da ROTAM e PRF, sendo que entraram em confronto com os policiais. Um dos bandidos entrou em óbito e outros dois ficaram feridos. O quarto elemento teria fugido e entrou em confronto após ser localizado escondido em um bananal, e acabou morto. Um fuzil e uma pistola foram apreendidos.

Um outro foragido foi capturado na rodoviária de São Miguel do Iguaçu. Ele estava sentado em um banco e tentava se passar por um passageiro.

Policiais civis teriam trocado tiros com integrantes da quadrilha na Linha Cotia. Outra informação que ainda não foi confirmada, é de que uma viatura do BPFron teria sido tomada pelos bandidos após troca de tiros com os militares.  A viatura teria sido abandonada em outra localidade.

Equipes policiais de toda a região estão mobilizadas para a captura do bando, inclusive com auxílio de um helicóptero.ATUALIZAÇÃO:As últimas informações que foram divulgadas é de 3 bandidos foram mortos em confronto com a polícia, 2 feridos presos, 4 veículos roubados pelos bandidos e que foram recuperados, 1 viatura do BPFron que foi roubada e recuperada; 1 fuzil, 1 pistola, 1 barco, 7 kgs de explosivos, malotes vazios, e munição de grosso calibre apreendidos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu