Dia da Indústria: Evento promovido pela ACIME traz o Juiz Federal do Trabalho, Marlos A. Melek

1.593

Publicada 24 de Abril, 2017 às 10:03

Compartilhar:

Todos os anos a ACIME promove o evento em comemoração ao Dia da Indústria, como forma de prestigiar e valorizar os industriais que tanto contribuem para o desenvolvimento de Medianeira e região.

Nesse ano, a comemoração acontecerá no dia 19 de maio (sexta-feira), a partir das 19h30, na Sede Social do Clube União. Além do jantar e entrega da Comenda Nelson Simonatto, o evento contará com a palestra do Juiz Federal do Trabalho, Marlos A. Melek, ?Trabalhista! E agora? A pergunta que milhões de empresas fazem por ano em um ambiente hostil para os negócios?.

Sobre o palestrante:

Marlos Melek é Juiz Federal do Trabalho há 11 anos. Foi Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ; Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região; Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região e Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo. É Pós-Graduado em Direito e em Administração de Empresas. Formado em Aviação Civil, na função de Comandante. Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Autor do Livro ?Trabalhista! E Agora? - Onde as empresas mais erram?.

Na sua palestra, o Juiz seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho. Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil. Busca pontos de contato entre a Ciência do Direito e a Ciência da Administração, para que o Direito deixe de ser uma ameaça para as empresas.

Para reservas de mesas e maiores informações, favor entrar com contato com a ACIME pelo: (45) 3264-1273

APOIO: Construtora Zanella - Lar Cooperativa Agroindustrial - Unimed

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira