Missal: G.D.E de Medianeira prende homem acusado de tráfico de drogas

17.013

Publicada 22 de Abril, 2017 às 20:16

Compartilhar:

Após a Polícia Civil receber a informação pelo Disk Denúncia 197, de que um morador do Loteamento Follmann, no município de Missal, teria drogas em sua residência e que a mesma seria comercializada neste final de semana, durante o evento da Deutsches Fest, o G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira iniciou as investigações, e o Delegado Denis Merino solicitou ao poder Judiciário um mandado de busca e apreensão.

O mandado de busca e apreensão foi expedido ainda na data de ontem (21), porém a Polícia Civil decidiu aguardar até o sábado para realizar a operação, tendo em vista a natureza da denúncia, uma vez que a droga seria comercializada durante o evento que ocorre na cidade, e desta forma seria mais provável os investigadores lograrem êxito em localizar o entorpecente, caso a denúncia fosse verídica.

Com o mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais se dirigiram até a residência do homem, que foi identificado como sendo José Gerônimo Camilo. 

Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, duas espingardas, munições de diversos calibres, 1 kg de haxixe e outros objetos de origem duvidosa.

Diante do flagrante ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo O Delegado Denis Merino, este é um exemplo de que as denúncias que chegam à Polícia Civil através do telefone 197 são averiguadas e investigadas. Com o auxílio da população, que neste caso denunciou, a Polícia Civil tirou de circulação drogas, armas e munições e realizou a prisão do acusado, finaliza.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal