Grupo Terra Vermelha faz música em homenagem a Medianeira

2.771

Publicada 20 de Abril, 2017 às 09:01

Compartilhar:

No início deste mês, um vídeo com uma canção para Medianeira, invadiu as redes sociais. A música, do Grupo Terra Vermelha, homenageia nossa maravilhosa cidade. 

Com letras e arranjos elaborados a música fala sobre saudades dos tempos de menino, sobre os sonhos de Medianeira, sobre as pessoas, e sobre a cidade ser um dos melhores lugares para morar. 

Beto Capeletto é o compositor da música, e contou um pouco mais sobre a música: ?Nós fazemos músicas para o Paraná, cantamos os nossos rios, pontos turísticos, poetas e principalmente as nossas cidades. Já mencionamos em nosso repertório, mais de 150 cidades. Para a região do Oeste, fizemos música para: Medianeira, Cascavel, Toledo, Marechal Candido Rondon e Palotina?.

A inspiração para as letras são as belezas paranaenses, que todos que andam pelo estado podem ver, além das riquezas, hospitalidade, generosidade e a pureza da alma do conterrâneo: ?É disso tudo que vem a inspiração?, diz Beto.

O Grupo Terra Vermelha é composto por seis músicos, e como interpretes contam com Danilo Dyba (um dos oito finalistas do primeiro The Voice) e Beto Capeletto: ?Todas as gravações e arranjos são feitos pelos integrantes da banda?. 

O motivo para Medianeira ser uma das homenageadas é destacado por Beto: ?Como não se encantar com Medianeira, cidade planejada, organizada, progressista, muito bonita e que cuida das suas tradições sulistas. Não é à toa, que está sempre entre as 10 melhores cidades do Paraná para se viver?.

O Grupo Terra Vermelha espera poder visitar a cidade e realizar um show para todos que estão nos versos da música. 

E deixam um recado: ?Amigos de Medianeira, essa cidade encanta todos que a conhece, o segredo está na força de seu povo, aliado a fertilidade desse solo. Trabalho, progresso, hospitalidade, generosidade, amizade e muito cuidado com a sua gente, são marcas que poucas cidades tem. 

Medianeira é um exemplo para o BRASIL, pois, cuidar de sua gente, de seus animais e dê sua natureza, projetando um futuro cada vez melhor, está na essência desse lugar. Obrigado a todos!

Confira a música: 

       

 Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira