Segunda edição da Campanha Madeixa Feliz inicia neste mês

3.113

Publicada 20 de Abril, 2017 às 08:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Associação Anjos do Bem, no ano de 2016, fez a Campanha Madeixa Feliz. Uma campanha que visava a doação de cabelos, para a confecção de perucas para quem perdeu os fios em tratamentos de quimioterapia e outros, devido ao diagnostico de câncer. 

Neste ano, a Campanha Madeixa Feliz terá a sua segunda edição, que se iniciará no dia 26 de abril e irá até o dia 17 de maio. Lembrando que as doações podem ser feitas o ano todos, mas se intensificam através de parcerias nesta época do ano. 

A edição de 2017 conta com o apoio de vários salões de beleza do município. Entre os dias 26 de abril até o dia 15 de maio, as pessoas procuraram estes salões para fazer as doações. 

Nos dias 15 até 17 de maio as doações serão realizada no Senac e SESC. 

Os salões participantes ganham ingresso para um workshop de penteados promovido em parceria o Senac/SESC, e quem conseguir o maior numero de doações de cabelos irá ganhar um kit de produtos que foi formado com parceria com revendedores do segmento.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: 

Guilherme Wentz (45) 99814-7706

Fabiana Grapiglia (45) 99922-4492

Confira na integra o texto de divulgação da Campanha Madeixa Feliz:  

Você já parou pra pensar na importância do cabelo para nós? O quanto ele traduz a nossa personalidade, nos dá segurança e faz com que a gente mude radicalmente de estilo só cortando uma franjinha diferente? Para muitas mulheres os cabelos são a parte favorita do corpo e cuidam ele como um verdadeiro templo: mil cremes, tratamentos, tinturas? 

Milhares de pessoas em todo o mundo lutam diariamente contra o câncer e sofrem ao perderem seus cabelos, devido ao tratamento de quimioterapia. Esta alopecia baixa a autoestima impactando negativamente seu estado psicológico e, conseguintemente sua reposta ao tratamento, retardando sua recuperação. A maioria dos pacientes não possui condições financeiras para compra e manutenção destas próteses capilares, muito mais do que um gesto de solidariedade. Sendo assim a doação de cabelo é um gesto de generosidade e amor ao próximo. Uma pequena ação que você pode fazer e que, com certeza mudará a vida de uma pessoa.

E para ajudar o próximo a Associação Anjos do Bem realiza a campanha ?Madeixa Feliz? que tem o objetivo de arrecadar cabelos para confecção de perucas e posteriormente repassar aos pacientes em tratamento oncológico.

Campanha inicia no dia 26/04 até 17/05, procure um de nossos parceiros

Venha fazer parte você também, seja voluntário, seja doador, seja Anjos Do Bem."

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira