Medianeira: Em ação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil prendem suspeito de roubo de caminhonete

12.189

Publicada 19 de Abril, 2017 às 21:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após a polícia tomar conhecimento da localização de um suspeito, reconhecido pelas vítimas, de participação em um roubo de uma caminhonete S10 de cor branca de placas AVJ-8959, ocorrido por volta do meio dia desta quarta-feira (19) na Na Linha Sol e Ouro, área rural de Medianeira, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Medianeira se deslocaram até a residência do mesmo no Bairro Condá para realizar sua prisão.

Ao chegarem à residência do suspeito, identificado como sendo Alex Alesander da Silva Chechi, o mesmo ao avistar a presença policial, de posse de uma arma de fogo, tentou fugir. Os policiais o seguiram e o encontraram em frente a uma residência vizinha.

Já detido, ele levou os policiais até o local onde havia escondido a arma, uma pistola calibre 45 com sete munições intactas.

Ao ser indagado sobre o roubo, admitiu sua participação no assalto. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com um veículo Gol, que foi utilizado no roubo.A S10 ainda não foi localizada.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira