Dionisia e Guido Schwab são eleitos Casal Fritz e Frida da 16ª Deutsches Fest

6.127

Publicada 19 de Abril, 2017 às 17:29

Compartilhar:

Guido Schwab e Dionisia Bernadete Schwab foram eleitos o Casal Fritz e Frida na tarde desta quarta-feira, dia 19 de abril, durante a pré-Deutsches da Melhor Idade no Centro de Convivência do Idoso Alfredo Butzke. O casal recebeu 780 pontos das juradas. Ao serem anunciados os três casais se abraçaram e vibraram juntos com o resultado mostrando o verdadeiro espírito da festa. O evento foi organizado pela coordenação da Melhor Idade de Missal e Departamento de Cultura. 

Guido e Dionisia receberam a faixa de Ana Lúcia e Ivo Armando Welter e vão representar o município de Missal em eventos a fim de divulgar os traços de um casal tipicamente germânico, preservando a cultura e a irreverência do povo. Eles serão apresentados oficialmente na Abertura da festa, na sexta-feira, no sábado à tarde na Deutsches especial da Melhor Idade e no sábado à noite, antes das apresentações Culturais.

A 16ª Deutsches será de 21 a 23 de Abril no Centro de eventos de Missal. Toda região é convidada a participar. Só haverá cobrança de ingresso no sábado a noite para o bailão com a Super Banda Real de Nova Petrópolis e Banda UHUL. Desfile de Carros Alegóricos, Pratos e lanches Típicos, Chopp em Metro, Jogo do Barril, muita gente bonita e muita animação. De 21 a 23 de Abril todos os caminhos te levam à Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal