Serranópolis do Iguaçu: Mais um exemplo em empreendimento na Linha Progresso

4.848

Publicada 19 de Abril, 2017 às 11:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dentre as visitações em propriedades rurais desta semana, outro caso de sucesso e superação chama atenção.

Adriana Tolotti participou do Programa Empreendedor Rural pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Sindicato Rural e a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Serranópolis do Iguaçu, no ano de 2016.

Seu projeto final de curso, foi a ampliação inicial de 30 metros em um dos pavilhões, de alojamento de aves postura recria. E a médio prazo, a construção de um terceiro pavilhão, previsto para o ano de 2019.

Adriana descreve o curso de empreendedor rural, como um identificador de oportunidades, um incentivador do produtor e principalmente ela relata, o quanto esta formação lhe abriu os olhos para perceber o valor de sua propriedade e o quanto ainda pode ser explorada.

A produtora fala, que aprendeu a fazer o levantamento dos seus bens e a controlar entradas e saídas de uma forma correta, fácil e que só traz benefícios à toda a família. "Nunca esqueço, que meu professor disse, que quando se fala em Big Brother por exemplo, a gente acha um milhão de reais, muito dinheiro... mas que, quando paramos para analisar toda a nossa propriedade e passamos a somar todo o nosso patrimônio e tudo o que levantamos ao longo dos anos, desde uma cadeira que seja, conseguimos perceber que nós mesmos possuímos valor montante semelhante ou muito mais" ? relata Adriana com orgulho!

Este exatamente é o principal papel que o Programa Empreendedor Rural quer trazer para os produtores. Visão administrativa do seu próprio negócio.

Aprender a olhar para a sua propriedade com olhos de empreendedor e saber projetar as melhorias, os crescimentos e o sucesso!

Colher os frutos de cada investimento, tendo a noção de cada risco e do tempo necessário para usufruir dos lucros. Tanto que, a felicidade da família já está se enfileirando em troféus... pela 4ª vez, concorrendo à campões de produtividade na atividade aviária, pela cooperativa regional.

Você também pode ser um caso de sucesso... inscrições abertas... informe-se junto à Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na prefeitura municipal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu