Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia Ambiental de Foz do Iguaçu

11.480

Publicada 17 de Abril, 2017 às 08:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril de 2017, por volta das 00h:50min, um casal de turistas foram rendidos por dois assaltantes armados nas proximidades do Restaurante China, no Bairro Vila Yolanda, sendo levado dos turistas pertences e a caminhonete GM / S10, de placas ONE-4417, com placas da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

Segundo informações, os turistas são do estado do Rio Grande do Sul/RS e teriam comprado a caminhonete a pouco mais de quatro dias no Paraná e em decorrência de estarem próximo a fronteira, teriam vindo fazer turismo na cidade de Foz do Iguaçu.

Uma equipe da Policia Ambiental, se deparou com os assaltantes em fuga pela região do Porto Meira, sendo que na perseguição policial, houve um confronto, onde o assaltante que conduzia a caminhonete roubada teria adentrado na Rua Carnaúba, nas proximidades do Bubas, e colidido violentamente contra uma arvore.

Os dois assaltantes ainda tentaram fugir, porem foram baleados. Uma equipe do Siate foi acionado, porem constatou o óbito dos dois assaltantes que foram reconhecidos pelas vítimas. O local foi isolado pelos militares até a chegada da perita criminal da Policia Cientifica.

Com a chegada da perita criminal, cada assaltante possuía uma arma de fogo junto ao corpo, sendo que o assaltante que conduzia a caminhonete identificado como sendo Eder Rubens Oliveira Benitez, de 34 anos de idade, e estava em posse de uma arma artesanal. O outro assaltante que não possuía identificação estava em posse de um revolver calibre 22 de fabricação argentina.

Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao necrotério do IML para os procedimentos.

Fonte: JtribunaPopular

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Steticar Lavacar

() -

(45) 99968-6093

Rua Sergipe , 1577

Relojoaria Pérola

(45) 3264-9224

Av. Brasilia, 1634

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano