Medianeira: Homem é levado desacordado ao hospital e quatro são conduzidos à Delegacia após briga

30.491

Publicada 15 de Abril, 2017 às 10:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 1h45m deste sábado (15), uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de briga nas proximidades de um posto de combustíveis na região central da cidade, onde haveria um homem caído, aparentemente desacordado.

Com a chegada da equipe policial ao local foi possível constatar o fato, onde avistaram um homem caído na via, e um veículo que estava prestes a deixar o local.

Os militares abordaram o veículo e os quatro ocupantes. Durante a abordagem um homem se aproximou dos policiais e relatou que os ocupantes do veículo teriam agredido a pessoa de Marcio Evandro Michael, que caiu desacordado.

Um internauta que passava pelo local e presenciou a confusão, parou e registrou parte da confusão e a abordagem da ROTAM aos ocupantes do veículo, e enviou as imagens à redação do Guia Medianeira.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Aos policiais os ocupantes do veículo relataram que o carro havia sido danificado durante a briga, porém não disseram os motivos que deram início à confusão. Diante do ocorrido, os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira