Medianeira: Montana roubada na PR 495 é encontrada incendiada no interior do município

11.617

Publicada 13 de Abril, 2017 às 13:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo Montana foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (13), na comunidade da Linha São Bernardo, interior do município de Medianeira.

Após denúncia de que na comunidade havia um veículo incendiado em estado de abandono, uma equipe da RPA da Polícia Militar de Medianeira se deslocou até o local para averiguação.

No local foi encontrada a Montana que tem emplacamento na cidade de Itaipulândia, que foi então guinchada até a Delegacia da Polícia Civil.

O roubo

Conforme registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o proprietário do veículo trafegava na rodovia PR 495 na madrugada desta quinta-feira (13), nas proximidades do distrito de Portão Ocoy, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em um Corolla de cor escura, sendo que o caroneiro lhe apontou uma arma e deu voz de assalto.

A dupla levou o veículo, seguindo sentido à cidade de Medianeira. 

O roubo só foi comunicado à polícia mais tarde, depois que a vítima conseguiu uma carona para se deslocar até sua residência em Itaipulândia, pois segundo ele, seu telefone estava sem bateria.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira