Primeiro encontro de idoso e bisneto emociona internautas

A emoção de um idoso, de 105 anos, ao conhecer e pegar no colo o bisneto está encantando internautas.

1.092

Publicada 13 de Abril, 2017 às 09:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A emoção de um idoso, de 105 anos, ao conhecer e pegar no colo o seu bisneto recém-nascido está encantando internautas.

No último dia 2, a família do pequeno Easton, que completava cinco dias de vida, fez uma transmissão ao vivo no Facebook para registrar o primeiro encontro do bebê e do bisavô. Até agora, o vídeo alcançou mais de 12 milhões de visualizações.

Nas imagens, o idoso aparece sentado enquanto familiares se aproximam com o menino. Ansioso para segurá-lo, mas temeroso, o bisavô avisa que está com medo de derrubá-lo se tentar segurá-lo.

Encorajando o vovô, as mulheres colocam o bebê nos braços dele, que fica emocionado e abraça o menino com todo o cuidado e carinho. Calmo, o recém-nascido fica no colo do avô por aproximadamente dois minutos, e ameaça chorar quando é retirado.

A repercussão foi tão grande que, dias depois, o pai do bebê, Jason Zwolak, voltou à  Califórnia (Estados Unidos) para uma visita, e publicou uma foto dos dois. "Ele [o bisavô] não para de perguntar sobre ele [o bebê] e fica reluzente quando o vê. É tão lindo de ver", escreveu.

Agora que já emocionou o mundo conhecendo o avô materno, nas próximas semanas o pequeno Easton deve encontrar também os avós paternos, que moram no Canadá.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo