Expomatelândia 2017 é sucesso de público e Negócios

2.635

Publicada 13 de Abril, 2017 às 09:24

Compartilhar:

Um conjunto de investimentos possibilita o crescimento do município, com sustentabilidade e oportunidades para todos, gerando maior volume de negócios, aumentando o número de postos de trabalho e alcançando índices que o colocam em destaque em toda a região.

E, para oportunizar novos negócios, divulgar suas potencialidades e integrar o calendário de grandes eventos da região, Matelândia, através da Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial idealizou a ExpoMatelândia 2017 que aconteceu de 06 a 09 de abril, no Parque de Exposições David Menoncin.

Mais de 30 mil visitantes conferiram a segunda edição da ExpoMatelândia. Entre as atrações Exposição de Novilhas, Exposição de Indústria, Comércio e Serviços, Exposição da Agroindústria Familiar e Turismo Rural, Exposição de Pequenos Animais, Exposição e Feira do Agronegócio, Exposição de Flores, Festival Gastronômico, Palestras Técnicas Agropecuárias com Rodada de Negócios, Apresentações Culturais, Parque de Diversões, Feirão de Veículos, Tirolesa sobre o parque e Bar Suspenso.

A abertura oficial na quinta-feira contou com a presença de autoridades, lideranças políticas, patrocinadores, realizadores e o público em geral. Logo após a arena de shows foi invadida pelas máquinas pesadas do KaterShow, manobras e que agitaram a platéia com animação de DJ e os palhaços que arrancaram risos da criançada.

Na sexta-feira, dia 07, o sertanejo universitário de Cezar e Jadson dividiu o palco com o sertanejo raiz de Alan e Aladin.

O sábado começou com ênfase para o agronegócio, além do julgamento e premiação das novilhas o dia foi marcado por palestras mediadas por grandes nomes como Danilo Vendruscullo, Flavio Rocha, Antônio Leonel Poloni, Elias Zidek e Walber Braga. Logo após uma rodada de negócios com produtores da região.

À noite, o Parque de Exposições David Menoncin recebeu seu recorde de público, que veio conferir o grande show com a Dupla João Neto e Frederico. A empolgação do público contagiou os artistas que retribuiram o carinho com mais de duas horas de show. Do estilo descontraído ao mais romântico, a galera foi a loucura com a diversidade de estilos apresentados pela dupla.

Já o último dia de feira, reservou uma apresentação que foi pura adrenalina, o Motocross Free Style com a equipe de Jorge Negretti, Joaninha, Ciro Oliveira, Kiko e Diego. O público foi à loucura com as manobras radicais sobre duas rodas.

O Espaço Cultural foi um show a parte, todos os dias com atrações diversificadas, trouxe artistas de toda a região, evidenciando o talento da nossa gente do oeste do Paraná.

Prefeito de Matelândia e Presidente da Feira Rineu menoncin (Texeirinha): "É gratificante ver as pessoas contentes com a ExpoMatelândia. É com certeza um momento ímpar para o município e seu interior, após tanto trabalho para a realização da feira é muito bom ver o sonho virar realidade. Feiras acontecem todos os dias em todo o lugar, e todas elas são especiais. Matelândia não é diferente, somos um município pequeno, humilde, nossa feira também é pequena, mas é especial. Nosso objetivo era fazer com que cada munícipe se sentisse parte da feira, e nosso maior prêmio foi ver o sorriso no rosto da população. À Acima, nossa parceira, a comissão central organizadora, aos patrocinadores, aos funcionários públicos, parceiros e expositores e a toda população que acreditou e prestigiou, o nosso agradecimento".

Presidente da ACIMA e Vice-Presidente da Feira Carlos Alexandre Franco: "O sentimento de dever cumprido é o que mais define este momento. Tivemos um público excelente em todos os dias de feira, onde as famílias puderam aproveitar todas as atrações no parque de exposições, sem falar no grande sucesso dos eventos voltados ao agronegócio, onde os produtores se mostraram muito positivos quando ao evento e a sua continuidade. Agradeço de forma especial a todas as pessoas que trabalharam para que esse evento fosse realizado. Aos funcionários e Diretores da ACIMA, Entidades, Clubes de Serviço, Expositores que acreditaram na nossa proposta, a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal. É fundamental esta parceria, os eventos que temos realizado juntos tem tido resultado muito positivo, o melhor exemplo disso é a nossa ExpoMatelândia 2017 que foi um sucesso".

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia